domingo, 28 de novembro de 2010


Não compreendo, vou jurar por Deus (como se nele acreditasse), que não sou capaz de intelectualizar toda essa tua problemática que me tira do sério! Como tens tu a lata de me chamar de cabra, de me negar o que te peço quando toda a minha santa vida te aturei até mais se não!

Vou-te dizer, Maria, tu tiras-me do sério, mas tiras mesmo.

Continuando a nossa história. Eu amo-te, mas de verdade, mas isto assim não dá. Tu estás sempre a ralhar comigo e eu a irritar-me contigo. Faísca. Estás a ver? Volto a dizer, isto assim não dá.
Somos tão extremistas que até a mim me faz confusão, mas já me habituei à ideia, e melhor, já me habituei a ti e à tua maneira de ser, e à minha... à muito tempo. Ai Maria, gostas de mim? Até disso duvido às vezes, mas eu sei que gostas, tens de gostar é aquela coisa do "incondicionalmente" e zumba, parto uma perna a ver. Amanhã vou-me prevenir, mas tu és imprevisível, e não gosto nada de remediações, é tipo doença - os efeitos a longo prazo... só me fodem, só me fodem...

2 comentários:

  1. eu dou tempo, mas um inicio é um inicio bebé meu. eu prometo que deste vez nao olho para trás. eu nao posso sabes? s de serpente <3

    ResponderEliminar
  2. Vou seguir-te. Atentamente.

    Grande beijo*

    ResponderEliminar