quarta-feira, 5 de janeiro de 2011


Farta, farta de sentir esta ebulição, estou situada naquele ponto que necessito de me evaporar, estou quente e tudo menos estática. A minha vontade de liberdade é infinita.
Sangue borbulha-me pelas veias, os meus olhos encarnados transparecem a minha raiva e o meu desalento. Fazem-me ver a vida pelas costas. Costas, tão carregadas, tão marcadas... são tantas as cicatrizes, é tanta a dor. Não me perdoa, tu não me perdoas e eu não perdoo. Pudesse eu espetar-te um garfo, cortar-te com uma faca e comer-te, aos pedacinhos bem pequenos e saboreá-los só para me regozijar, sentir-me rainha e tu um peão que comi algures pelo meio do jogo. Vou acabar com o meu rei contra o teu, vou-te fazer xeque-mate, e mate-te quem puder que eu não consigo, e eu vou-me evaporar, e vou-me daqui com o vento, e vou em direcção à liberdade infinita.

Sem comentários:

Enviar um comentário